Estagio TI

ADVANTECH BRASIL LTDA

Itajubá - MG

0 posições

Não informado

Tarde

Estágio
Presencial
Estagiário
Tecnologia
Engenharia

Quem é a Advantech?

A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente.

Somos a maior empresa provedora de computadores industrias do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presente em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções.

Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades.

 

Como é o ambiente de trabalho?

Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores. Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração onde acreditamos que todos juntos somos melhores.

 

Qualificação: Cursando Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; e afins. 

 

 

Requisitos:

  • Conhecimentos técnicos em programação, redes, sistemas operacionais e outras áreas relevantes para a TI.
  • A capacidade de resolver problemas de forma lógica e eficaz.
  • Boa comunicação
  • Conhecimento de inglês técnico
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e tomar iniciativas.

 

Atividades:

 

Categorização de Chamados:

Receber, analisar e categorizar os chamados de suporte técnico e incidentes relacionados à área de TI.

Registrar detalhes relevantes, como a natureza do problema, prioridade e informações do usuário.

Encaminhar os chamados para a equipe apropriada para resolução.

 

Participação ativa do Programa de Manutenção ISO 9001:

Colaborar com a equipe de qualidade para manter e atualizar o programa de manutenção conforme os requisitos da norma ISO 9001.

Participar de auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os procedimentos estabelecidos.

Documentar e acompanhar as atividades de manutenção, incluindo revisões de processos, registros de não conformidades e ações corretivas.

 

Suporte Técnico:

Auxiliar na resolução de problemas de hardware, software e redes.

Realizar diagnósticos, solucionar problemas e fornecer orientações aos usuários.

Contribuir para a segurança dos sistemas, monitorando ameaças.

 

Participação em Projetos:

Colaborar com a equipe de desenvolvimento de TI em projetos relacionados a software, redes ou sistemas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimentos técnicos em programação - Intermediário
  • Conhecimentos técnicos em redes e sistemas operacionais - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Doutor Hofmann, 281 , Morro Chic, Itajubá - MG, Brasil, 37500-086