Estagio TI
ADVANTECH BRASIL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Itajubá - MG
0 posições
Não informado
Tarde
Quem é a Advantech?
A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente.
Somos a maior empresa provedora de computadores industrias do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presente em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções.
Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades.
Como é o ambiente de trabalho?
Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores. Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração onde acreditamos que todos juntos somos melhores.
Qualificação: Cursando Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; e afins.
Requisitos:
- Conhecimentos técnicos em programação, redes, sistemas operacionais e outras áreas relevantes para a TI.
- A capacidade de resolver problemas de forma lógica e eficaz.
- Boa comunicação
- Conhecimento de inglês técnico
- Capacidade de trabalhar de forma independente e tomar iniciativas.
Atividades:
Categorização de Chamados:
Receber, analisar e categorizar os chamados de suporte técnico e incidentes relacionados à área de TI.
Registrar detalhes relevantes, como a natureza do problema, prioridade e informações do usuário.
Encaminhar os chamados para a equipe apropriada para resolução.
Participação ativa do Programa de Manutenção ISO 9001:
Colaborar com a equipe de qualidade para manter e atualizar o programa de manutenção conforme os requisitos da norma ISO 9001.
Participar de auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os procedimentos estabelecidos.
Documentar e acompanhar as atividades de manutenção, incluindo revisões de processos, registros de não conformidades e ações corretivas.
Suporte Técnico:
Auxiliar na resolução de problemas de hardware, software e redes.
Realizar diagnósticos, solucionar problemas e fornecer orientações aos usuários.
Contribuir para a segurança dos sistemas, monitorando ameaças.
Participação em Projetos:
Colaborar com a equipe de desenvolvimento de TI em projetos relacionados a software, redes ou sistemas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Conhecimentos técnicos em programação - Intermediário
- Conhecimentos técnicos em redes e sistemas operacionais - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte